La vie, l'inspiration et le point de vue.

17:37

E como sempre, eu continuo minha vida aos devaneios...
Pensei no individualismo e na forma que as pessoas se refugiam da realidade. Pessoas sempre preocupadas com o vazio das palavras e com o significado daquilo que não tomam para si. Que criticam aquele que nunca serão, não param pra sentir o quão bom é andar descalço e, na maioria das vezes, levam tempo para perceber a beleza na simplicidade das coisas ou em alguém.

Inspiração me faz lembrar de três pessoas que mudaram meu ponto de vista sobre a vida: Gabrielle Chanel, a mulher que cobriu o mundo de preto, Anna Wintour, a dama de ferro, e a Raquel, de literatura.

Para alguns, é '' a professora de literatura. Para mim não, eu vejo alguém com potencial de mudar o mundo, que enxerga nos pés inquietos caminhos e faz dos seus dias um questionamento de Saramago. Foi quem me fez ser, viver a diferença, e fazer do meu refúgio um mundo de papel.

Por isso, independente do 'professora', eu decidi enxergar a Raquel, a pessoa. Talvez nem ela tenha esse ponto de vista sobre si mesma, mas é normal que grandes pessoas subestimem sua capacidade ás vezes.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada Tábatha. Você não sabe o quanto que é importante o seu comentário, por mais singelo que seja. Continue lendo o nosso blog.

      Excluir

Flickr Images

Subscribe