Monde Parallèle

04:57


É incrível como qualquer assunto me distrai e me faz viajar para o meu universo paralelo. Um bom exemplo disso foi ontem, lendo alguma coisa sobre o NYFW. A primeira coisa que eu pensei foi: "Quando eu vou ter meu emprego ?". Não é uma questão de se vestir bem, ou apenas gostar de fazer compras. As pessoas, a agitação, a criatividade, a boa percepção e o que há entre o papel e a passarela.

E mais um devaneio ... Há alguns dias, um menino que anda me cantando fez o seguinte e infeliz comentário: "Você vai poder ter a vida que quiser, com um cara como eu, mesmo sendo estilista ..."
Mesmo. Sendo. Estilista.
Oi? É realmente irritante a forma que as pessoas enxergam as coisas. Primeiro, porque em uma única frase ele me chamou de interesseira, e ainda disse que eu não tenho futuro.

Porém, o que incomoda não é isso, é o fato das pessoas pensarem nas coisas pelo "O quanto eu vou ganhar ?". Quer dizer que só se dá pra ser feliz uma vez no mês, e nos outros dias, sua vida é medíocre, só que agora com dinheiro no bolso? Se você fizer o que ama, seja lá o que for, será o melhor e as coisas vão transparecer. Faça as coisas com a alma e o mundo vai te ver.
Depois disso talvez, o seu bendito dinheiro passe a valer a pena.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Subscribe