Pour le weekend!

15:53

Final de semana chegou, e diga-se de passagem, graças a Deus. Se você, diferente de mim, não vai ter pilhas de atividades pra casa, aí vão alguns filmes legais pra assistir:

1. 10 Coisas que eu Odeio em Você 

Às vezes é bom ver que as pessoas duras também tem sentimentos. Cry, cry, cry... (RIP Heath Ledger)



Justin podia tentar ser um pouquinho menos gato né? 


Nunca tinha prestado a atenção nesse filme muito bem, mesmo que meu olhos tenham passado 2232344545 vezes por ele. Essa semana, quase que a força assisti. Agora me apaixoneyyy.


 Boa opção pra quem curte moda e gente atrapalhada ... Me identifico. 


Que Deus abençoe e multiplique. Apenas assistam e leiam o livro

NOTA DA GABI: A postagem bem que podia ser chamada de "Filmes da Sessão da Tarde que você pode assistir sem se cansar", porque né. 

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Subscribe