BEST OSCAR EVER

11:49

Domingo de Carnaval aqui no Brasil, a blogueira aqui no fim do mundo, sem TV a cabo e sem WiFi. Deus abençoe o ser que inventou a reprise do Oscar no canal E!, só fui assistir quando voltei pra casa. Simplesmente o melhor Oscar que já existiu. E quem se importa com os looks cortinas/candelabros do Red Carpet, quando se teve um show escandalosamente perfeito (Ellen queen). É, eu fiquei empolgada com essa premiação da Academia então, acostumem-se, pois só tende a piorar. Enfim, eu poderia passar horas escrevendo aqui, mas vou poupar vocês de lerem minhas lezeiras e resolvi enumerar o que aconteceu de importante (na minha mísera opinião) nesse 86th Academy Awards.

5. Prêmios

Disseram que foi tudo muito previsível. Não acho. Previsível é um vendedor de picolé na praia. Só Jesus pra entender a cabeça desse povo da Academia de Cinema. Ganhei 5 reais com minhas apostas de melhor ator e ator coadjuvante, Matthew McConaughey e Jared marido Leto, respectivamente (só apostei nesses, pois eram os que eu tinha certeza - tipo, eles estavam irreconhecíveis em Clube de Compras Dallas, só acho), chorei quando Lupita Nyong'o venceu o de atriz coadjuvante (ela que, aliás, estava divina naquele Prada) e quando 12 anos de escravidão ganhou o aguardado Oscar de Melhor Filme. Sempre torço pra tia Meryl ganhar (mais um Oscar pra prateleira, não faz mal pra ninguém), mas já estava querendo demais. Grande Gatsby Melhor Figurino Ever. Década de 20 <3

4. Fails

Jennifer Everdeen Lawrence não se contentou com a queda que ela levou na escada pra receber seu Oscar no ano passado e derrapou se estabacou mesmo, mas desta vez no Red Carpet, mesmo. Mas Jen mostrou que é gente como a gente e se apoiou na criatura que estava na sua frente. Jen é tão troll que a mulher por pouco não caiu junto com ela. 

John Travolta mostrou para o mundo que está ficando gagá e que no seu carro só toca Adele (o cara tá na fossa). Idina diva Menzel não curtiu isso. 

3. Tributos e homenagens
Just give me a reason pra não amar a P!nk? Alguém pediu para ela homenagear os 75 anos do  filme "O Mágico de Oz" e ela fez questão de dar o seu melhor em Over The Rainbow. Isso depois de Whoopi Goldberg aparecer com os clássicos sapatinhos vermelhos de Dorothy. Os filhos de Judy Garland: Liza Minelli, Lorna e Joey Luft estavam presentes e assistiram a apresentação. 
Também teve um tributo aos atores e cineastas que faleceram desde a última edição. Bette Midler prestou homenagens a James Gandolfini, Paul Walker, Roger Ebert, Peter O'Toole, Eduardo Coutinho, Philip Seymour Hoffman e Harold Ramis (entre outros), cantando Wind Beneath My Wings.
A Academia também homenageou os heróis do cinema com uma apresentação feita pelo meu Chris Evans. Harry Potter, Katniss Everdeen, Zorro, Avatar, o Sr. Miyagi de Karate Kid, Jack Chan, Superman, Jack Sparrow,  Wolverine, Homem de Ferro, e é claro, o Capitão América, entre outros, foram muito bem lembrados, só sentimos falta do cérebro: Hermione Granger. 


2. Magyas
Porque ninguém é tão de ferro assim que não tenha olhos para os engravatados.
É claro que estamos prestando atenção no lustrado dos sapatos.


1. Ellen DeGeneres
                      
Tocando violão, contando piada, zoando os famosos, aparecendo de surpresa, entregando pizza, com terninhos de paetê, com vestidos bufantes, tirando selfies, apelando pra Samsung, Ellen simplesmente transformou esse em O Melhor Oscar de Todos os Tempos. 


E Por uma Ellen DeGeneres em todos os Oscars da vida.


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Subscribe