A (nova) vida de universitária

05:44


OLÁ PESSOAS LINDAS QUE LEEM O BLOG! - o post de hoje é mais um daqueles pessoais. Na verdade, é sobre a vida na faculdade. Caramba, eu estou amando! Não é segredo pra ninguém que sempre sonhei com o curso de Jornalismo e estou amando (mesmo), adorando, achando super?
A princípio estava toda aquela desconfiança, pois  quase todo mundo diz que na faculdade não há amizade verdadeira, né? Mas descobri que isso não passa de um mito!
 Na minha classe, eu fiz dois amigos pra valer, somos um trio, sabe aquele trio que se desespera quando o professor passa trabalho em dupla? Pois é. Mas além deles e com eles, tem um grupo maior e são todos incríveis. Eu acredito que todo mundo que está ali está unido pelo amor ao Jornalismo, então imagina várias Gabriellazinhas tagarelas, sem-vergonhas e que adoram aparecer. Então! Neles eu sei que posso confiar, apesar do pouco tempo de convívio. Novamente, apesar de reclamarem que a turma é dividida em grupinhos (assim como no colégio), eu posso dizer que não criei inimizade com ninguém e falo com todo mundo na sala (assim como eu era no colégio). São todos incríveis (tem um e outro inconveniente, mas faz parte né).
A parte mais chata é a de estudar e ver que as notas não correspondem ao meu esforço. É aquela adaptação já que na escola eu, modéstia a parte, era nerdzinha, inteligente, me dava bem em todas as matérias (menos a Biologia do capiroto) e na faculdade, minha maior nota foi 8,2 em Fotografia Básica. Apesar disso, continuo a mesma Gabriella do Ensino Médio.
Nas áreas de jornalismo, eu estou podendo participar da Agência de Notícias da faculdade e conhecendo áreas que nunca antes havia pensado antes como o rádio. Estou amando!

E esse post é dedicado ao pessoal da minha turma de jornalismo! Amo vocês B003!




You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Subscribe