About happiness (parte 2)

15:23

  Bem, esse post é também sobre a felicidade, e mais precisamente, uma resposta a você Gabi.


Acabei de chegar em casa, e estou um pouco cansada da minha vida. Algumas vezes é um pouco difícil viver entre a vontade de mudar o passado e a ansiosidade pelo futuro, e pior ainda é ver que suas melhores idéias tem ficado pelo caminho.
Há alguns minutos atrás, li suas notícias sobre as férias. Pra mim, a alegria estava nos livros, no que eu criava, na vida que inventei para alguns anos a frente. Mas não, a tal felicidade não se trata das minhas conquistas e realizações e sim de me sentir realizada na felicidade de alguém, na simplicidade de um "Ele fez eu me sentir bonita" ou na descoberta de coisas das quais nunca se imaginou gostar, e ai perceber o quão pequenos são os meus problemas.


Sei que o blog não é muito usado para esse tipo de declarações, mas, Gabi, obrigado por me fazer ver o mundo com os seus olhos, e sentir a sua felicidade. Então, talvez eu não tenha o mundo nas mãos, mas sei que você tem.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Julianne. Sinceramente eu não sei o que dizer. Eu sempre tenho algo a dizer, mas agora... Não é preguiça de digitar, sério. Mas vou tentar. Jú, nesses dias da minha viagem de férias, de alguma forma, você sempre estava presente. Tudo que me acontecia eu ficava "preciso contar pra jú" (quer dizer, eu subi numa mesa e tudo só pra tirar foto de um cara pqp). Eu já estava feliz, ler aquele post me fez mais feliz ainda e agora fico mais feliz de saber que você fica feliz quando eu estou feliz e... Pera, deu um bolo na minha cabeça agora. Bom, isso foi o que deu pra dizer com palavras... Te amo e tu sabe. Por ti eu sou capaz de te dar meu cargo na Vogue. Tá, é melhor eu postar isso antes que eu me arrependa. <3

    ResponderExcluir

Flickr Images

Subscribe