Victoria Beckham como você nunca viu

14:25


          Pois é. Nem eu acreditei.  A edição de agosto da Vogue britânica surpreendeu não só a mim, mas também a todos que viram tia Vic empurrando um carrinho de mão com camisola de pescador e galocha (na verdade são botas Hunter Wellington, não me mordam). Ter duas capas não foi nada comparado a vê-la desta forma. Patrick Demarchelier fotografou Victoria no jardim de uma casa paroquial do século 18, em Hastings, sudeste da Inglaterra. Vestindo Chanel, Prada, Lanvin e Vivienne Westwood, tia Vic, que vai abrir sua primeira flagship store em breve, revelou que gosta de fazer uma espécie de mix de marcas, e que não depende apenas da sua. Tia Vic fala da sua nova fase como quarentona (desculpe, mas eu tive que escrever isso) e diz que não tem como se sentir mais realizada. "Tenho quatro filhos incríveis, um marido incrível, um negócio que está indo muito bem. Eu trabalhei duro e consegui muito. Eu não acho que poderia ter conseguido muito mais", diz. Ela ainda assumiu que não estaria onde está hoje se não fosse o seu marido, David Beckham. Disto nós não temos dúvida. Não dava pra ficar nessa onda de Spice Girl para sempre.

 So tell me what you want, what you really really want. I'll tell you what I want what I really really want.

If you wanna be my lover you gotta get with my friends, make it last forever friendship never ends...


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Subscribe