About happiness

11:47

Se você não se importa nadinha com a vida alheia (o que é bem raro neste mundo), eu aconselho você a esquecer este post. 

Se tinha alguém sentindo a minha falta, saiba que eu estou de volta. Estava viajando, porque ao contrário da minha parceira de blog eu tenho uma vida normal com direito a férias em um tempo condizente. Não interessa para onde eu fui, só interessa que estas férias mudaram completamente a minha vida. E não foi só por conta do carinha que eu conheci no meu último fim de semana lá. 
Para quem não sabe, sempre quis ser jornalista (ainda vou ser) e nesta viagem ganhei a oportunidade der ter o meu primeiro trabalho como uma. Vou escrever em um jornal mensal (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!).
Enfrentei meus preconceitos e mudei totalmente de opinião com relação a algumas coisas que eu considerava totalmente "no way". Japoneses, artes marciais, taikô...
Aprendi a agradecer. Parar de reclamar... Eu sou era a pessoa mais chata que eu conhecia.
Até agora não sei bem o que aconteceu comigo. Pode até parecer mentira, mas nos últimos dias da viagem eu andava por aí sorrindo feito uma boba. 
A felicidade é algo que vem sem você perceber. Estava desesperada por conta da Copa (eu estava realmente empolgada com isso), e de repente, ela aparece. A tal Felicidade. Aquela música do Marcelo Jeneci define o meu estado de espírito atual.
Eu sei que você deve estar muito curiosa em relação ao tal rapaz que eu disse que conheci. O que eu posso dizer? Acho que a mesma coisa que eu disse para a Jú quando eu falei dele: "Ele fez eu me sentir bonita". 
É isso. Espero que você esteja feliz por conta da minha felicidade.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Subscribe