Cara Delevingne será a protagonista do filme "Cidades de Papel"

16:54

Ainda estou me controlando para dar essa notícia... Acabei de recebê-la e ai meus deuses estou extasiada. Se você acompanha o blog sabe o quanto eu sou louca por Cidades de Papel e pela Cara e... Pra você ver que eu não estou zoando leia abaixo o tweet que o próprio João Verde (o @realjohngreen mesmo, pode conferir) postou ontem:
AI MEU DEUS A CARA DELEVINGNE VAI FAZER A MARGO ROTH SPIEGELMAN(!!!!!!!!!!!!!!!)!
Ok. Segundo o site da revista The Hollywood Reporter (e segundo o próprio tio John), a modelo inglesa Cara Delevingne (a mesma que fez a última campanha do tio Karl para a Chanel) vai assumir o papel de Margo Roth Spiegelman no longa dirigido por Jake Schreier. O filme tem estreia prevista para 31 de julho de 2015 nos Estados Unidos (rezemos para que seja estreia mundial porque né). O Quentin (Q para os íntimos) vai ser interpretado por aquele carinha que fez o Isaak, o cego em A Culpa é das Estrelas o tal Nat Wolff... Quem se importa com o Quentin? Sendo que a nossa amada/odiada Margo é a Cara Delevingne! Ok, que ela já deu pinta em alguns outros filmes, mas não é um simples filme: é uma adaptação cinematográfica do meu livro favorito de John Green (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
É isso. Esse foi mais um boletim diário de Mrs. Tumnus. Estou encerrando a postagem dessa maneira pra fingir pra vocês que estou em sã estado mental. 
Aguardando ansiosamente o filme.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha! Gabi, não sabia que você era a autora desse blog! Falei pra Caroline agora e ela também não sabia! Coloca aí uma pequena descrição sobre a autora do post (ou do blog). Acho que fica legal como essa garota aqui fez (entre o texto do post e os comentários):

    http://blog.popupdesign.com.br/perguntas-frequentes-sobre-grids/

    ResponderExcluir

Flickr Images

Subscribe