WE'RE ON OUR WAY SOMEHOW

10:03

Eu sei que faz um bom tempo que não postamos aqui, que aconteceu muita coisa nesse tempo e que houveram boatos de que estávamos na pior até eu tinha achado que o blog tinha morrido. Mas sinto muito, bitches, WE’RE BACK! 
Bom, pelo menos eu voltei, né? Depois de pedidos de uma outra amiga minha e da própria Jú, que está muito ocupada com outras coisas como namorado e cursos e por isso que não dá para postar aqui. E como eu sou a desocupada da história, restou a mim a difícil missão de salvar o Mrs. Tumnus. A verdade não é bem essa, confesso. Não quero e nem vou ser injusta, afinal eu mesma havia desistido do blog, mas acredito que desistir do blog é desistir da nossa amizade e espero que isso nunca aconteça. É sério, Julianne. Nem se aumentarem a distância entre Ceará e Pernambuco, se você virar uma estilista famosa e esquecer dos pobres, ou se você se casar e for morar na Cochinchina, ou se eu for sequestrada pelos centauros narnianos e o Rei Caspian me obrigar a casar com ele, ou o Príncipe Harry de um reino nem tão distante assim, não irei desistir da nossa amizade. Não é segredo pra ninguém que o Mrs. Tumnus foi criado para isso, para tentar nos reaproximar, está escrito na descrição, então enquanto o blog viver nossa amizade também viverá. LONG LIVE TO MRS. TUMNUS! 

/Gabi

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Subscribe