Dreaming about the things we could be.

15:13

Pedir desculpas não é exatamente algo que eu goste, assim como não gosto de pensar que foi um erro desde o início tratar o blog como um "pilar" ou um elo mais forte pra manter uma amizade a distância. Na verdade, essa parece uma ideia meio triste, já que pra estar junto, não precisa estar perto.
Então são essas considerações sobre ser estúpido, mal amigo, sem criatividade, entre outros. Mas principalmente uma consideração sobre pensar menos e fazer mais, não usar os problemas pra ser uma pessoa "mais ou menos". Se você se torna alguém assim, não vai haver nada além de um "mais ou menos pra esperar". Ou pior, deixar que a magoa, ou a tristeza te tornem um alguém amargo, preso dentro de si mesmo. Não deixe seus amigos de lado, nem por um dia, e lembre-se do valor de um "eu te amo" ou dos pedidos de desculpa sinceros, é claro.
Na verdade, voltando ao blog, é isso que eu espero: A melhora. Como pessoa, e principalmente, como amiga, Gabi.
Independente dos anos de blog que virão, lembre-se dos anos de amizade que já se foram. Obrigado pelas conversas, fotos mal editadas para trabalhos escolares, corais ridículos de Avril Lavigne e por paixões absurdas por Kristen SEM GRAÇA  Stewart, Skandar Keynes e Xavier Samuel.
Vida longa a Nós!
- Esse é o momento em que passa um filminho pela sua cabeça, então você dá um sorrisinho e depois uma risada. -

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Subscribe