ISSO FOI HÁ UM ANO ATRÁS E VOU POSTAR HOJE PORQUE SIM

13:09

Sabe uma frase que eu nunca vou esquecer ? "Eu não te conheço, eu conheço uma julianne com 13 anos". Bem, talvez essa frase seja válida pra nós duas. Á distância, nós não conseguimos nos mostrar como um todo, só dá pra ver aquela parte que fica a mostra quando conversamos. Se analisarmos assim, acho que te conheço bem, e acho também que a sua pessoa tem a perspectiva mais bonita sobre a vida e as coisas que eu já vi.
Mas eu prefiro assim, prefiro guardar você com seus 13 anos, cantando tomorow na rampa, chorando de raiva na coordenação NUNCA vou esquecer a cara da tia fernanda sem entender as risadas   Desesperada por achar ter perdido o notebook ou saindo de olhos fechados em fotos sem sentido nas árvores da escola.
Prefiro guardar a velha amizade de sempre, do melhor passado que alguém poderia ter me dado, e prefiro amar a mesma pessoa NADA sutil e com problemas pra falar sem balançar as mãos. Bem foi seu aniversário e eu espero, do fundo do meu coração que o futuro que você inventou pra si e que você batalha pra que aconteça  se realize. Te amo Gabi. Parabéns.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Subscribe