MET Gala 2016

20:00


Olá terráqueos! Faz tempo que a gente não posta nada aqui né? Acontece que agora somos duas universitárias: eu (Gabi) estou cursando Jornalismo e a Jú está cursando Design de Moda. Apesar de estarmos muitíssimo atarefadas e cheias de trabalho estamos adorando! Eu resolvi dar o ar da graça no blog que estava já cheio de teia de aranha, para falar do MET Gala, que aconteceu ontem em NYC e está todo mundo comentando!
Então, na noite de ontem (segunda-feira, 2/5) aconteceu o baile de gala do Metropolitan Museum of Art de Nova York, evento anual que marca a exposição do Costume Institute e conta com vááááááárias celebridades maravilhosas. O tema escolhido para o evento deste ano foi "Manus x Machina - Fashion in a Age of Technology ", ou seja, a relação entre o processo industrial e manual (artesanal) da moda. 
Alguns famosos levaram ao pé da letra o tema da festa e utilizaram trajes bem modernos. Confiram os nossos favoritos e também os que nos fizeram ter aquele sentimento de piedade de "ai meu pai, que vergonha alheia desse ser".



E vamos falar da mais comentada da noite: Claire Danes. Ela usou um Zac Posen, inspirado nas vestes da Cinderela e que brilhava no escuro, graças a um forro todo de fibra óptica que parecia que ela tinha pego todas as estrelas do céu e colocado no vestido! Danes/Cinderela revelou que resolveu usar a obra-prima de Posen porque eles eram vizinhos de escola e são amigos de longa data. Amei? Adorei? Achei tudo?






Outra que também foi muito comentada foi a vampira Nina Dobrev. Se Claire estava vestida de Cinderela, a Nina estava de Bela (da Bela e a Fera). Apesar de não ousar tanto como as outras celebridades, eu adorei o look dela.



Que eu sou super fã dela todo mundo sabe. Ela é linda, tem um corpo maravilhoso e quase nunca erra. Quem é? Zoe Saldana! A bixa veio lacradora em um Dolce & Gabbana e ainda deu um beijo no marido em pleno red carpet!

 Poderia ser a gente, mas você não colabora.

                                                                                      



Outra que nunca erra é a nossa eterna Serena Van Der Woodsen. A mais nova grávida do momento (grávida de ninguém mais ninguém menos do que Ryan Reynolds), Blake Lively, vestiu um Burberry maravilindo e super romântico.



Não vou mentir que adorei as produções românticas da noite de ontem. Outra que eu não sabia nem quem era (nem sei quem é ainda, não sou obrigada) e chamou a minha atenção no red carpet foi Zoey Deutch que estava muito fofa com um Dolce & Gabbana maravilindo. COMO EU AMO D&G MDS!!!




Quem estava linda e eu também sou fã foi ela: Rachel McAdams. É aquela história né? O que falar de Regina George? Ela estava de Valentino e com um batom escuro que eu também adoro e enfim... Gostei e pronto.


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Subscribe