Mermaids don't do homework (but i do)

12:44


Depois de um 2015 péssimo - sim, foi terrível em todos os aspectos possíveis e o que não estava tão ruim, meus colegas de classe conseguiam piorar - esse ano parece estar me compensando por todos os perrengues passados, e me tornar um adulto não parece tão ruim assim - tirando passar o mês com 2 reais -.
 Finalmente estou a caminho de me tornar um E.T diplomado e a jornada até a graduação está sendo bastante divertida! Agora subi de level e me tornei estudante de moda, consegui ficar mais viciada em café, minha coluna e eu não nos damos mais bem e eu não tenho tempo pra nada, e mesmo assim amo isso (será que eu nasci pra sofrer e gostar?). 
O que importa é que nesse espaço de tempo eu percebi que pode ser legal conciliar meus projetos da faculdade - ou não - com blog, registrar as coisas do dia-a-dia e deixar minhas opiniões sobre a nova vida - seria isso um diário?-. Então, oficialmente, bem vindos a vida de uma universitária em apuros - ou nem tanto -.
                                                              
                                                                         

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Subscribe