Hello darkness, my old friend

10:21


Bem, a novidade esse semestre é que os dilemas diários só aumentaram e vão além dos "compro salgado ou xeroco o livro?", "Não precisa anotar, vou lembrar disso", "Estudo moda mas não tenho dinheiro pra comprar brusinha", "Vai ter que dar tempo". Agora as áreas do Design se dividiram - Pra quem não sabe, na minha faculdade o primeiro semestre foi introdutório, então os cursos estavam juntos, bacharel, gráfico, interiores e moda - e cada um "foi pro seu lado".

Gostaria de enaltecer esse "Gótica" rs. Vocês que escreveram "Meiga" e "Amável", não sabem onde tão se metendo.
No geral, a primeira semana foi tranquila e cheia de dinâmicas pra entrosar a turma - Em uma delas, a gente escrevia a impressão que tinha da pessoa em uma folha nas costas dela e no final todo mundo tirava suas folhas pra ler.  A minha é essa da foto -, até que as ementas começaram a ser apresentadas. De cara, em uma das cadeiras preciso planejar uma linha com 60 looks (!!!!!).  fora a humilhação e a impressão de que eu sou inútil perto dos meus colegas, tá tudo bem- Na hora fiz a linha plena, mas quando cheguei em casa chorei muito. Brincadeira rs -. O que me resta é segurar na mão de Deus e ir  ler 3252738443949 livros sobre criação de marcas, criar uma pasta de inspirações no Pinterest - Pra quem quiser me seguir, clica aqui - e começar os croquis. De qualquer forma, vou postando o processo criativo por aqui!



You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Subscribe