Diário de uma Foca - Parte II

16:56

Meu aniversário foi dia 13 de março, mas dia 16 de maio fui surpreendida na faculdade: os meus colegas de sala prepararam uma festinha pra mim!
Tudo começou quando teve o aniversário de Joab (dia 30 de abril) e Mosely escreveu um textão no grupo do Whatsapp para ele e eu, pra variar, falei "ahhhh pra ele você manda textão né Moselyyy", então Mosely soltou um: "me aguarde, Gabi!", mas eu levei na brincadeira e esqueci.
Até que na segunda-feira, dia 9 de maio eu abro a porta da sala e... Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! Fiquei sem entender nada, depois entendi, depois fiquei sem jeito, mas muito, muito feliz!
É sério!!!! Nem percebi nada! Só notei que meus dois melhores amigos não estavam na sala, mas pensei qualquer coisa menos isso.
O que eu tenho a dizer é que o bolo estava ótimo só agradecer, pois muitos dizem que não existe amizade verdadeira na faculdade, mas quem são os inimigos que topam fazer um aniversário com quase dois meses de atraso? Amo minha turma, estou bem feliz! Ahhh, eu ganhei até presente! Um porta-retrato com uma foto minha com o marido. Enfim, obrigada Mosely, Camila, Caio, Danrleyzinho, Patrícia aaa, Renato, Mauri, Cleyton, Laís, Faguinho, Davi e Joab (que não foi porque o carro quebrou pela 9768 vez), amo vocês!

(Moselyyy, foi bem melhor do que um textão) Gente, vocês são incríveis! As pessoas que dizem que não existe amizade verdadeira na faculdade nunca ganharam uma festa surpresa (de 18 anos e 2 meses e 3 dias) no primeiro período. É difícil me deixar sem palavras e vocês conseguiram! Adorei a surpresa, agradeço o carinho de vocês meus futuros jornalistas favoritos 💖💖💖 Amo muito cada um de vocês, obrigada por tudo...😍😍😍 

minha turminha amada

eu e o marido aka Christopher Robert Evans


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Subscribe